ESSE MILAGROSO BEPANTOL....

28 de maio de 2012

 
Oi bonitas, ká estou novamente para um novo post...
Navegando em vários sites pela net descobri o Bepantol, tá sei que muitas já estão por dentro deste pequeno milagre + tenho algumas clientes e novatas em matéria de blog que ainda não sabem desta poderosa maravilha.
O Bepantol pomada contém
como princípio ativo o dexpantenol, incorporado em base oleosa que após a aplicação, penetra rapidamente nas camadas internas da pele e é transformado em vitamina B que é indispensável para a formação e regeneração natural da pele.    
O Bepantol é uma pomada que geralmente é indicada para prevenir e tratar assaduras – principalmente nos bebês, ajuda no processo de cicatrização de tatuagens, piercings, escoriações, queimaduras e etc..  Bem bonitas eu já tinha ouvido falar de Bepantol em uma receitinha que me deram para amenizar rugas de expressão. Eu não tenho isso graças a DEUS + meu filho e meu marido aff.....,   mas esta receitinha postarei em breve para vcs meninas 

Bem um dia, passeando pela blogosfera eu percebi que o Bepantol poderia bombar minhas receitinhas capilares! Saí em busca do tal bepantol líquido para testar, mas ele estava em falta na maioria das farmácias. Não achei por um bom tempo, até que passei por uma farmácia no centro da cidade e dei de cara com o famoso Bepantol líquido pq em pomada vc encontra à vontade né !!!. O farmacêutico comentou que ele estava sumido + agora voltou a ser fabricado! Lógico que eu comprei de cara, ele custou em torno de R$17,00, se não me engano.  A diferença do líquido para a pomada, é que o líquido faz a super revolução nos seus cabelos! Sabe aquela hidratação que vc faz semanalmente com sua máscara capilar, então, potencialize essa hidratação adicionando uma tampinha de Bepantol Líquido nela na hora que for usar (só na quantidade da máscara que for usar naquele momento), é ótimo para recuperar  seu cabelo. Porque? É vitamina B5 em alta concentração! Uma das melhores vitaminas para o cabelo.  Ele é o antigo D-Pantenol, lembra-se ?  Famosíssimo anos atrás...  Ele regenera a fibra capilar e pode ser usado até puro no cabelo para nutrir os fios fragilizados! 


                                       " Receitinha de como hidratar os cabelos em casa "

Vc precisará de:
- Bepantol líquido (uma tampinha e meia) depende do volume e tamanho do seu cabelo;
- Creme/máscara de tratamento que preferir (2 colheres ou mais caso tenha o cabelo grande);

Modo de fazer:
Lave os cabelos 2X, enxague e seque um pouco com uma toalha;
Misture o creme e o bepantol em um recipiente e aplique nos cabelos ainda úmidos, massageie cada mecha e deixe agir por mais ou menos 30 minutos em touca normal se preferir a térmica deixe por 15 minutos. Depois lave os cabelos somente com água, retirando  toda a hidratação e passe somente nas pontas o condicionador. Deixe secar se possível naturalmente... 
Simples não meninas ?  
Agora, não posso deixar de falar do Bepantol pomada, aquele p/assaduras... Ele não serve para os cabelos mais tenho algumas dicas para vc entender o porque de tanto estardalhaço com o Bepantol:


Lábios: Passe a pomadinha à noite antes de dormir e acompanhe como seus lábios ficarão hidratados e sem rachaduras, é ótimo ainda mais agora chegando o inverno. Eu #amo. Unhas: Caso queira cutículas super hidratadas a solução é a mesma. Passar durante a noite e admirar no dia seguinte. Como a fórmula é oleosa, não vai sair durante a noite. O uso contínuo faz com que estejam sempre lindas!  Depilação: sabe aquela irritação chatinha pós depilação? Aplique um pouco da pomada ou líquido nas áreas mais irritadas, que sentirá um alívio, + isso eu ainda não testei bonitas !!!             Pés e cotovelos: São áreas constantemente ressecadas, e pedem um help. Não custa ter o hábito diário de hidratá-los, não é mesmo? Passe a pomada nos pés, coloque uma meia, durma e veja o resultado.   Essa dica estou fazendo meninas e tô adorandooooo.... 
Olheiras: Experimente passar a pomada na região das olheiras todos os dias antes de dormir e veja o resultado no dia a dia, dizem que é milagroso..... Esta eu preciso testar rsrsrsrs...
Queimaduras: Excelente para aquelas queimadinhas tipo encostei na panela.  Tenho outras pomadas para queimadura, mas Bepantol é sempre a melhor pomada.
Testem sempre em alguma área do corpo, para garantir que não haverá reação alérgica, ok?

Bem bonitas, espero que deêm uma turbinada em seus fios, lembrando que: o Bepantol é uma super vitamina e vc talvez não notará nada após o tratamento + se seu hair tiver necessitando amada, se jogue pois ele agradecerá.  

#Amodoro comentários, então ñ se esqueçam de deixar ali em baixo seu coment p/ eu saber o q acharam deste post....
Bonitas fiquem com DEUS sempreeee !!!!
                                                 Bjuix,

                                                                                                                                                                                                           
                                                                                    Anna Dias





12 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pelo carinho no meu blog! Já estou te seguindo (:
    Adorei seu cantinho e também essas dicas super úteis!
    beijos,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rhana, obrigado querida, kibom que gostou !!
      Te seguindo tbm.
      Bjuix

      Anna Dias

      Excluir
  2. Oi Anna!
    Eu uso o Bepantol há bastante tempo mas nos lábios, porque no outono/inverno eles ficam muito ressecados. Agora com a sua dica, vou começar a usá-lo nos cabelos também.
    Estou seguindo o blog.
    Beijo!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Tania, use sim, seu hair ficará bem fortalecido amada.
      Obrigado por sua visita, volte sempre.
      Bjuix !!

      Anna Dias

      Excluir
  3. hummm milagroso mesmo =) beijos linda

    http://girlscosmetic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal sua dica,eu tenho um pouco de medo de usar essas coisa e meu cabelo cair mas como vc é profissional vou confiar...rsrsrs
    Seguindo
    bjus
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. menina que tudoooooooo amei vou fazer bjs
    http://www.rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/6/12 12:00

    Oiii anjo, tudo bom? antes de tudo obrigado pela visita, volte sempre que quiser haha', nossa meninas eu tbm faço a unha quase toda hora, hahah, estou preparando um post, pra mostra como elas estão, e o que estou usando e fazendo, ah mais tenha fé e cuida das suas bem que elas vão cresçer e vão fica lindas haha' beijo e fica com Deus e tudo de bom!!!

    byjackelline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, eu adoro bepantol e adorei suas dicas,
    aqui estou para retribuir sua visita e claro aceitando seu convite para seguir seu blog, muito obrigada!

    Beijinhos

    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá amada!
    Tudo bom? Passando para retribuir o carinho de sua visita a meu blog e dizer que também estou seguindo o seu cantinho. E quanto ao selador de cutículas da Lowell, nossa eu não vivo sem rsrs, conheci ele através da escola de cabeleireiros onde faço curso, e super aprovei rs.
    Beijokas
    http://cantinhopramulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Carina,conheci o seu e amei, é tudo aquele olho preto heim!!!! Copiei. Te seguindo amiga, bjuix e fique com DEUS.

    Anna

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei o seu blog tudo de bom agora voltarei sempre amei as dicas varei todas depois conto os resultados bjus

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário amada (o), deixe seu link que
já já te respondo.
Bjcas !!

Anna Dias

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016