MUENE COSMÉTICOS

3 de setembro de 2011

PANCAKE MUENE
Oiiii meninas, hoje meu post é sobre um produto que conheço, uso e amo muito/love, e não vivo sem rsrsrs  -  PANCAKE MUENE.   Há 20 anos trabalho com esta linha e há 15 anos sou representante da MUENE no RJ.  Lançada há 20 anos este produto representa hoje o que há de melhor em make para pele negra, mulata, morena até as tonalidades européia e oriental. Cobertura perfeita sem mascarar e em muitos casos não sendo necessário o uso do corretivo. Nossos produtos são muito elogiados por diversos maquiladores, atores e pessoas que trabalham na área de beleza ficando impossível não ter o pancake MUENE em seu dia a dia. A MUENE COSMÉTICOS apresenta também uma linha completa de tratamento facial, tratamento capilar e linha masculina. Conheça nossos produtos e vc irá se apaixonar.

O nosso carro chefe é o pancake q usado c/ uma esponja úmida deixa a pele com uma textura maravilhosa, ótimo p/ maquilagem de noivas, madrinhas, debutantes, teatro, pessoas q ficarão horas no calor, no frio e na mira de fotógrafos, pois não derrete e é resistente ao frio e calor intenso. 

CAKE MUENE

O Cake MUENE é um composto micro compactado, base + pó elaborado pela MUENE COSMÉTICOS como forma de tratamento e embelezamento para a pele, graças a qualidade e pureza de seus ricos elementos umectantes
que, ao mesmo tempo, embelezam e benefciam a pele.  Proporciona uma perfeita cobertura, controlando a oleosidade e transpiração excessiva, dando perfeito acabamento à maquilagem, sem prejudicar a respiração da pele.
Tem uma importante propriedade a qual continua a benefciar a pele mesmo durante  o sono.  É higiênico, pois não mancha a roupa após estar seco e pode-se entrar na água, piscina, mar que o produto não sai.  Outra característica importante é que seu uso continuado combate quistos sebáceos, espinhas e cravos.   Este produto pode ser utilizado nos casos de vitiligo com resultados muito bom na cobertura das áreas com falta de pigmentação.

CORRETIVOS MUENE

O Corretivo MUENE tem como principal função corrigir manchas e imperfeições da pele, como as marcas de expressões e sombras da barba do homem.

BASE HIDRATADA MUENE

A base hidratada MUENE  é aplicada sobre a pele limpa  (após o uso do Creme de Limpeza MUENE,  Loção Tônica e Emulsão Hidratante MUENE), em mínima quantidade, espalhando-o suavemente com a ponta dos dedos. Deve-se usar um tom mais claro do que a pele.


 
 
O batom MUENE , foi produzido para embelezar e protejer os lábios. Na sua composição temos própolis e cêra de abelha, usados a milhares de anos pelos egípcios para a proteção da pele que não tem cartilagem. O seu fixador também é preparado para uma fixação saudável, renovável após as refeições.  O toque do batom nos lábios é agradável, ele tem a propriedade de hidratá-los e apresenta uma essência suave de chocolate. Todo este carinho faz do Batom MUENE um produto de uso contínuo que cuida de você e realça a sua beleza.  Na utilização do dia a dia o Batom MUENE, acompanha o tom do seu coração, e comumente segue combinando com o tom da roupa ou do esmalte.  Em homenagem as artistas e personalidades a MUENE, utiliza seus nomes como referência de cores. Atualmente são apresentadas 18 tonalidades de BATOM MUENE, conforme a lista abaixo:


BATONS HIDRATANTES MUENE
 01 Zezé Motta  -  Uva
02 Alcione  -   Vermelho queimado
03 Jovelina Pérola Negra  -  Verde Petróleo
04 Leci Brandão  -  Marrom
                                                       05 Eliana Pitman  -  Vermelho tomate
07 Maria  -  Vermelho queimado
08 Eufrazina Maito (Angola)  -  Marrom café
09 Marta  -  Rosa Pink
10 Deise Nunes  -  Rosa bebê
11 Sandra de Sá  -  Laranja
17 Junny Potty   -  Marrom terra / cintilante
19 Rosemary  -  Rosa bebê / cintiante
20 Ruth de Souza  -  Marrom terracota / cintilante
27 Cidinha  -  Preto aveludado
28 Bene  -  Incolor
                                                                              31 Pop  -  Azul



BLUSH ALL DARK

Especialmente formulado por MUENE para realçar as maçãs do rosto, subindo em direção às têmporas. Logo após a aplicação, deve-se esfumaçar demoradamente, para tornar a maquilagem mais natural.  Aplica-se com o pincel do estojo de Blush MUENE em movimentos sem levantar o mesmo.
Para cada formato de rosto a direção do movimento do pincel é diferente.



BLUSH / ASAS / CORRETIVOS
Conntendo óleos emolientes e umectantes, o Blush Cremoso MUENE realça a maquilagem de forma bem especial, por ser extremamente leve e suave. 



DELINEADOR
Especialmente formulado por MUENE para corrigir ou realçar o contorno dos olhos, é extremamente macio e suave, facilitando sua aplicação. O Delineador não irrita os olhos e não sae com as lágrimas.
RÍMEL INCOLOR





O Rímel MUENE possui excelente qualidade, não utiliza em sua formulação nenhum derivado de petróleo, tornando-o suave e com cheiro agradável.
Tem a propriedade de alongar e separar os cílios, realçando e proporcionando um olhar elegante, atraente e sedutor.
Disponível em 3 tonalidades:  PRETO  -  INCOLOR  -  MARROM




Meninas A PAZ, ainda tem mais para vcs, espero q estejam gostando de
nossos produtos. Este post continua em MUENE 02.
Bjuix,
                          Anna Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário amada (o), deixe seu link que
já já te respondo.
Bjcas !!

Anna Dias

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016