LISTA PRODUTOS MUENE

3 de setembro de 2011



MAQUILAGEM SOCIAL

Pancake
Pó facial
Pó compacto look (c/esponja)
Corretivo Durassim
Rimel Noir
Baton Muenin
Batom Muene Africa Women
Gloss Labial
Blush Especial Cremoso
Duo de Sombras
Blush Compacto

TRATAMENTO CORPORAL

Creme Ezê (gde / pq)
Creme de Limpeza
Loção Tônica Especial
Emulsão Hidratante Cremosa

TRATAMENTO CAPILAR

Shampoo Especial Aveia
Shampoo Babosa
Condicionador Aveia
Condicionador Babosa
Brigel (fixador c/brilho)
Amaciante Natural
Modelador Cremoso de Cachos


Eiii meninas, ainda está faltando produtos + estou montando minha lojinha no blog e em breve ela estará no ar com várias promoções e sorteios.

A PAZ DE CRISTO A TODAS,
Bjuix,

Anna Dias

6 comentários:

  1. Oi Ana Obrigada por visitar meu blog, moro em Belo Horizonte, Minas Gerais; mais sou natural de Soledade PB. mais vivi toda a minha infância e adolescência em Campina Grande PB...

    Seu blog tá lindo muito bem feito, parabéns!
    Já estou seguindo seu blog,
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! Eu acho que a make tropical combina SIM com pele negra. Fiz pensando exatamente nisso! A make não combina muito em gente muito branquinha :)
    Beijos Mil ;*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    ResponderExcluir
  3. Que chique o blog!Estou te seguindo...me segue tbm?Tem um concurso lá no blog sobre o dia das bruxas! Confere e participa! Bjocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! As votações do concurso que você está participando(Bruxinha blogueira),já começaram! Corre e vota no seu blog. É até o dia 08
    de novembro. Bjocas! Boa Sorte!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amada! obrigada pelo carinho no meu blog (Eu amo cosméticos)!
    adorei o blog e estou seguindo ;)
    bjos amore

    ResponderExcluir
  6. Oi. Gostaria de saber aonde encontrar produtos Muene aqui no RJ.
    Meu e-mail p contato : degaut@yahoo.com.br
    Aguardo retorno. Bj. Anna Paula

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário amada (o), deixe seu link que
já já te respondo.
Bjcas !!

Anna Dias

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016